quarta-feira, 20 de julho de 2011

Acelelar Crescimento do Cabelo

0

O jeito é tomar , ou comer alimentos, vitaminas com a vitamina a em alta
algumas alimentos  com vitamina A



Você tbm pode tomar vitaminas



Usar monovin A



O Monovin-A é um concentrado de vitamina que ajuda no crescimento dos cabelos, além de melhorar na beleza e no brilho. Ele deixa os cabelos mais fortes, resistentes, e pode ser usado por qualquer pessoa, principalmente se você frequentemente faz escovas, chapinhas, usa tinturas, faz progressivas, descoloração, alisamentos de qualquer tipo ou outros processos químicos. 

O Monovin-A não é um cosmético. Na verdade, o produto é um composto injetável usado em cavalos e ajuda na saúde e na beleza da crina desses animais.

Como o Monovin só é vitamina A concentrada, ele não prejudica e não faz mal aos humanos nem aos cabelos, então pode usar sem medo. Apenas não é indicado usar o produto diretamente nos cabelos pois o Monovin é muito oleoso, e pode deixar o cabelo com aspecto pesado. 

Fórmula do Monovin-A: concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol. Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A. 



MODO DE USAR

Você adiciona uma colher de sopa no shampoo e uma no condicionador. Caso queira colocar algumas gotas no creme de hidratação tbm pode.
É importante lembrar que não pode exagerar na dose pq senão corre o risco do cabelo ficar oleoso.


Resultado

ele varia de pessoa, ums cresce mas outros menos o maximo que ele pode crescer é 5 cm mas geralmente cresce ums 3cm por mes.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting